PALHETA PARA LIMPADOR DIANTEIRO VOLKSWAGEN FUSCA / TOYOTA APÓS 1983 10,5 POLEGADAS 260MM (JOGO COM 2 PEÇAS) MODELO CONVENCIONAL - DYNA
A palheta para limpador dianteiro DYNA foi desenvolvida para garantir limpeza eficaz do para-brisa, proporcionando segurança e visibilidade em dias de chuva. Produzida com materiais resistentes, oferece durabilidade e encaixe perfeito para os veículos Volkswagen Fusca e Toyota fabricados após 1983. Este modelo convencional, com 10,5 polegadas (260 mm), acompanha jogo com 2 peças para substituição completa.
Marca: DYNA
Aplicação:
Volkswagen Fusca, anos a partir de 1983, motores a gasolina.
Toyota modelos compatíveis, anos a partir de 1983.
Tipo de peça: Palheta para limpador de para-brisa dianteiro
Características técnicas: Comprimento de 10,5 polegadas (260 mm), modelo convencional, jogo com 2 peças, material resistente para longa durabilidade, encaixe compatível com braços de limpador dos veículos indicados
Itens inclusos: Jogo com 2 palhetas para limpador dianteiro
Produto novo. Garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação.
Não nos responsabilizamos por mau uso ou instalação inadequada, sendo sempre recomendada a instalação por um profissional qualificado.
Produto com emissão de nota fiscal conforme legislação vigente.
As marcas e imagens citadas são de propriedade de seus respectivos fabricantes e são utilizadas apenas para fins de identificação, conforme Art. 132 da Lei 9.279/96.
A BFAutomotiva é especializada em autopeças, trabalhando apenas com produtos de qualidade, procedência garantida, estoque próprio e envio rápido, sempre com compromisso com a satisfação do cliente.