SENSOR INDUTIVO DE ROTACAO MERCEDES SPRINTER 310 BLAUSTER

Código: BLAU332110 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Sensor Indutivo Mercedes Sprinter 310 – Blauster

O sensor indutivo Blauster para Mercedes Sprinter 310 garante precisão na leitura de rotação do motor, contribuindo para o funcionamento eficiente do sistema de injeção e controle eletrônico. Fabricado com tecnologia de ponta, oferece alta durabilidade, resistência a temperaturas elevadas e proteção contra vibrações, assegurando desempenho estável mesmo em condições severas de operação.


Marca: Blauster

Aplicação: Mercedes-Benz Sprinter 310

Tipo de peça: Sensor indutivo de rotação

Material: Corpo metálico com vedação reforçada contra umidade e poeira

Acabamento: Tratamento anticorrosivo para maior durabilidade

Tensão: Compatível com sistemas 12V / 24V

Características técnicas: Sensor de alta sensibilidade com resposta rápida, ideal para o correto funcionamento do sistema eletrônico de injeção


Produto novo, original Blauster, com 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre danos causados por mau uso ou instalação inadequada. Recomendamos que a instalação seja realizada por um profissional qualificado.


A Blauster é uma marca reconhecida pela qualidade e desempenho de seus componentes automotivos, garantindo confiabilidade e eficiência em cada produto.


Informações legais:
Não emitimos nota fiscal para revenda fora do estado do Paraná.
As marcas e imagens mencionadas pertencem aos seus respectivos fabricantes e são utilizadas apenas para identificar a aplicação do produto, conforme o Art. 132 da Lei 9.279/96.


Na BFAutomotiva você encontra produtos originais Blauster com envio rápido, estoque próprio e a confiança de uma loja comprometida com qualidade e satisfação do cliente.
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Masa Distribuidora de Auto Pecas LTDA - CNPJ: 77.525.608/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2025