SENSOR NOX VOLVO FH EURO 5 2012 A 2022 4 POLOS 24V ORIGINAL HELLA
Sensor NOx Original Hella para caminhões Volvo FH Euro 5, modelos FH-420, FH-460, FH-500 e FH-540, fabricados entre 2012 e 2022. Responsável por monitorar a quantidade de óxidos de nitrogênio (NOx) nos gases de escape, garante o funcionamento correto do sistema SCR e a eficiência do Arla 32, reduzindo emissões e mantendo o desempenho ideal do motor. Equipado com conector de 4 polos e chicote de 834 mm, é instalado após o catalisador. Produto de alta precisão, desenvolvido com a tecnologia e confiabilidade da Hella, referência global em sistemas eletrônicos automotivos.
Características técnicas:
Marca: Hella
Modelo: 6PN358186-771
Tensão: 24V
Tipo de conector: 4 polos
Comprimento do chicote: 834 mm
Local de instalação: Após o catalisador
Aplicação: Sistema SCR com Arla 32
Aplicação: Indicado para caminhões Volvo FH Euro 5 (FH-420, FH-460, FH-500 e FH-540) produzidos entre 2012 e 2022, garantindo controle ambiental eficiente e desempenho confiável do motor.
Itens inclusos: 1 Sensor NOx 24V 4 polos Original Hella.
Garantia:
Produto novo, original Hella, com garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação.
A garantia não cobre danos por instalação incorreta, mau uso, modificações ou desgaste natural.
Atenção:
Não emitimos Nota Fiscal para revenda fora do estado do Paraná.
As marcas e imagens são de propriedade de seus respectivos fabricantes e são utilizadas apenas para indicar a aplicabilidade do produto, conforme Art. 132 da Lei 9.279/96.
Quem somos:
A Hella é uma marca global de referência em iluminação e eletrônicos automotivos, reconhecida por sua tecnologia avançada e confiabilidade. Na BFAutomotiva você encontra produtos originais Hella com qualidade garantida, envio rápido e atendimento confiável em todo o Brasil.