Como faço para comprar na loja virtual?

Navegue pelas diversas páginas de produtos, verifique as informações e detalhes, escolha os produtos que quer adquirir adicionando-os no carrinho de compras, finalize fazendo seu login (ou cadastre-se), escolha a forma de entrega, pagamento e finalize seu pedido.

Como faço para acompanhar meus pedidos?

Faça seu login e dentro da Central do Cliente, selecione a opção consultar meus pedidos, depois selecione o pedido que quer verificar e ali você terá todas as informações detalhados do pedido, local de entrega e pode acompanhar seu status.

Como faço para receber meu produto em um endereço diferente do que está em meu cadastro?

Após clicar na opção finalizar compra dentro do carrinho, observe no lado direito da tela que tem uma opção Entregar em outro endereço. Nesta opção você pode corrigir o endereço do seu cadastro, ou cadastrar um novo endereço para usar em outras compras também, ou para usar exclusivo nesta compra.

Quanto tempo leva para receber um pedido?

Após a aprovação do pedido, inicia-se o processamento interno que pode levar até 48 horas úteis e na sequência o prazo de entrega dos correios, que começa a contar à partir do dia seguinte ao despacho da mercadoria, e pode variar conforme o estado de destino e a forma de entrega, se normal (através do PAC) ou se Expressa (através do Sedex). Para saber um prazo médio de entrega dos correios na sua região, consulte a tabela disponível na opção Formas de Envio e Prazo.

Quais as formas de pagamento?

Os pagamentos podem ser realizados através de boleto bancário, débito em conta ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Como faço para solicitar a troca de um produto por outro?

Entre em contato explicando a situação através do e-mail atendimento@bfautomotiva.com.br, ou do fale conosco do site. Consulte as condições para troca na opção Trocas e Devoluções.

Como faço para solicitar a garantia de um produto?

Entre em contato explicando a situação através do e-mail atendimento@bfautomotiva.com.br, ou do fale conosco do site. Consulte as condições para troca na opção Garantias.

Não encontrei um produto, e gostaria de verificar se é possível solicitá-lo pela BF Automotiva?

Se não encontrou o produto que procura, envie-nos um e-mail para atendimento@bfautomotiva.com.br, ou envie uma mensagem através do fale conosco do site com as informações do produto que está buscando, e nós verificaremos se conseguimos atendê-lo para o item solicitado. Lembrando que somente no seguimento de autopeças.