A entrega dos nossos produtos é realizada através dos Correios, no endereço indicado no momento da compra no cadastro do cliente.

O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais efetuada pela BF Automotiva.

Após a análise, a BF Automotiva comunica o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato, respeitando o seguinte processo: 48 horas úteis para processamento interno acrescido a forma de envio escolhido pelo cliente.

As formas de envio podem ser através do PAC (entrega normal) ou Sedex (entrega mais rápida, para quem tem mais urgência).

Na tabela abaixo é possível verificar o prazo médio de entrega em dias úteis, contados à partir do dia seguinte ao da postagem do produto. Os prazos variam de acordo com a localidade de destino da postagem.

Após postada sua encomenda, você receberá via e-mail o código de rastreamento dos correios para acompanhar o trajeto da sua mercadoria.

Clientes das proximidades de São José dos Pinhais e Curitiba, se preferirem podem vir retirar sua mercadoria diretamente na empresa. Neste caso, o prazo para disponibilização do produto para retirada, é de 48 horas úteis após aprovação do pagamento.