A solicitação de troca ou devolução da mercadoria será executada por meio de contato efetuado através do nosso e-mail: atendimento@bfautomotiva.com.br ou pelo telefone: (41) 3012-5655, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, e deve seguir as orientações abaixo:

O produto não pode ter sido usado ou instalado (sem indícios de uso);

O produto precisa estar com a embalagem original, acompanhado do manual e todos seus acessórios (se houver);

O produto não pode apresentar violação do lacre original do fabricante;

Deve ser encaminhado acompanhado da Nota Fiscal.

A BF Automotiva isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto, sem que o setor de atendimento seja comunicado através dos meios informados acima, ou que esteja fora do prazo ou ainda com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Para que possamos realizar a devolução do dinheiro, após o item devolvido chegar à nossa empresa, este passará por um processo de análise de qualidade que levará no máximo 5 dias úteis para ser concluído.

Estando a devolução de acordo, o cliente poderá:

Escolher outro produto caso tenha interesse (troca);

Ficar com um vale em aberto para gastar quando quiser;

Obter o reembolso do valor do produto.

Lembramos que o reembolso do valor será feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

Pagamentos com cartão de crédito: de acordo com a política de devoluções do parceiro de transações financeiras.

Pagamento através de cartão de débito ou boleto bancário: através de depósito bancário em até 15 dias úteis.

 

 

TROCA DO PRODUTO POR INSATISFAÇÃO

 

Em casos em que o cliente esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), este deverá entrar em contato com a nosso Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@bfautomotiva.com.br, ou pelo telefone: (41) 3012-5655.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a BF Automotiva com:

Frete pago pelo cliente;

O produto não pode ter sido usado ou instalado (sem indícios de uso);

O produto precisa estar com a embalagem original, acompanhado do manual e todos seus acessórios (se houver);

O produto não pode apresentar violação do lacre original do fabricante;

Deve ser encaminhado acompanhado da Nota Fiscal;

Deve acompanhar uma declaração do cliente sobre o motivo da troca.

Para efetuar o envio de um novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

 

 

DIFERENÇA ENTRE O VALOR DO PRODUTO TROCADO:

 

Produto novo com valor maior do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar a nossa Central de Atendimento você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente:

Pagamentos com cartão de crédito: de acordo com a política de devoluções do parceiro de transações financeiras.

Pagamento através de cartão de débito ou boleto bancário: através de depósito bancário em até 15 dias úteis.

Ou se preferir o cliente poderá ficar com um vale em aberto para gastar quando quiser.

No caso de reembolso por depósito bancário, o cliente deverá informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta-corrente) através da nossa Central de Atendimento.

 

 

DEVOLUÇÃO POR AVARIA OU DEFEITO APARENTE

 

Mercadorias que no ato do recebimento, seja identificado alguma avaria, embalagem violada ou amassada, conferir a mesma junto com o entregador, se constatado a avaria recusar o recebimento no ato, escrevendo no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa, e imediatamente entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso esse procedimento não seja realizado no ato da entrega, entre em contato com nosso atendimento no prazo máximo de 48hrs, que daremos toda tratativa necessária.

Após esse prazo, procederemos como sendo este, um processo de garantia.

 

Link do Código de Defesa do Consumidor

 

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