A BF Automotiva, preocupa-se e realiza o possível para que em suas vendas através do site, seja enviado ao cliente um produto sempre em perfeito estado, porém sabemos que é possível que ocorram avarias durante o transporte, por este motivo frisamos a importância no ato da entrega, pois esta garantia é de responsabilidade do transportador.

Caso o produto venha a apresentar algum vício de fabricação (problemas técnicos).

Neste caso, você deverá solicitar a garantia no prazo de 90 dias contados da data do recebimento do produto seguindo as orientações abaixo:

Entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@bfautomotiva.com.br, ou pelo telefone (41) 3012-5655, relatando o defeito (é importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o defeito constatado). Se necessário, solicitaremos fotos e enviaremos todas as informações para nosso departamento de garantia, que analisará o caso. Quando necessário encaminhar o produto para análise, este deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram junto com o produto.

Após a abertura da garantia, teremos até 30 dias para sanarmos o problema.

Caso seja identificado que o defeito possa ser de fabricação, solicitaremos a abertura do processo de garantia com o fabricante, ao qual daremos todo o suporte necessário.

Caso não seja constatado defeito de fabricação, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a mercadoria será enviada novamente ao cliente com laudo informativo. Nessas condições o BF Automotiva isenta-se da obrigação de troca, e fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, reservando-se no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Atenção! Em nenhuma hipótese serão trocados produtos nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador/cliente.

 

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